Árvore de Natal: a criatividade é o maior enfeite.

Árvore de Natal: a criatividade é o maior enfeite.

Então solte a imaginação!

O Natal é uma época de muito brilho, cores e luzes, mas para não carregar muito na decoração da sua árvore de natal o ideal é escolher até três cores para sua composição, é o que diz o decorador Cristhian Wilham Maia:

“Prata e branco são cores neutras e vão bem com muitas combinações, já o vermelho e verde são cores clássicas”, explica.

 

  • Para escolher onde a sua árvore deve ficar, dê preferência aos lugares da casa em que a família passa a maior parte do tempo reunida: pode ser a sala da TV ou um espaço perto da mesa de refeições.
  • Bolas, laços e luzes são os itens básicos indispensáveis para uma boa decoração da árvore.
  • Você também pode incrementá-la com flores, renas, bonecos de neve, pássaros e até mesmo ursos.


“Quanto mais recheada, mais bonita ela vai ficar, mas é preciso um bom planejamento e cuidado na montagem”, afirma Cristhian. Ele ainda tem dicas para quem deseja incrementar a decoração de Natal sem gastar muito:

“Quando você comprar materiais, decorações e luzes, procure por algo de qualidade, que você poderá guardar para o próximo ano. Reutilizar materiais que tenha em casa e soltar a criatividade na linha #façavocêmesmo#; também é válido”, aconselha.

Agora mãos a obra! Monte a sua Árvore de Natal, tire fotos e publique nas sua redes sociais. Mostre para todos que a sua casa está de portas abertas para receber Papai Noel e seus presentes!

No Instagram, marque o @rede_breithaupt para conhecermos a sua árvore de Natal 🎄🎀🎁🎅🏼