FAÇA VOCÊ MESMO: PINTURA COM FITA CREPE

FAÇA VOCÊ MESMO: PINTURA COM FITA CREPE

Está pensando em dar uma renovada no visual de um cômodo da sua casa, mas não sabe como fazer isso?! Trouxemos uma dica, para você fazer isso de uma forma barata. Uma das propostas para mudar a aparência e valorizar a decoração é adotar uma nova pintura de parede utilizando fita crepe. São várias possibilidades para mudar o visual do ambiente desejado, para adotar uma nova parede e redecorar a casa, siga as dicas e ideias abaixo.

Aposte numa composição de cores alegres e cheias de vida, mas para isso analise todos os elementos que compõem este ambiente: estofados, puffs, mesas, cadeiras, almofadas, quadros…selecione cores do seu gosto mas que criem uma atmosfera harmônica. O ideal sempre é optar por uma cartela de duas ou três cores, ou uma única cor seguindo suas tonalidades, analisando sempre todos os demais elementos.

Para criar essa pintura em sua parede, após escolher e planejar a forma que esta parede terá, você vai precisar de: fita crepe, fita métrica ou uma simples trena, lápis para fazer as marcações, pincel ou rolo e tintas.

 

    

Abuse da criatividade!

Cristhian Wilham Maia

Visual Merchandising no varejo, apaixonado por decoração e design de interiores

Instagram: @cristhian_maia